
Dia difícil, o choro me pegou várias vezes, sem contar as horas e horas de agonia e as horas que pensei que morrer poderia ser mais fácil. Mas não é não, é mais fácil esperar. Por que daqui a pouco passa, vai assim como a TPM.
Já vivi momentos que parecia que o mundo ia acabar e passou melhorou. Agora no meio do furacão eu só quero encontrar uma saída uma janela básica, uma fresta já estaria ótimo. Mas para onde olho não vejo nada. A angústia maior é essa ficar sem visão do futuro.
Do que sinto mais falta é dos nossos planos. Pois é como sinto falta de alguém pra fazer plano juntos, pra imaginar. Pra viver um pouco uma história feliz. Certa vez, com um grande amor do passado estavamos em um restaurante e por algum tempo fingimos ter uma filha. E aquela brincadeira de filha invisível que para os outros parecia uma loucura, pra mim era muito importante.
Queria muito ter a chance de voltar um pouco no passado, só para lembrar que não era tão perfeito assim, ou se era perfeito mesmo poder voltar só pra viver um pouco mais. Não acho que eu poderia mudar meu passado, no fundo eu sabia que era especial mas só isso não bastou.
Me lembro que um dia ele me disse que eu era a pessoa certa na hora errada, que era imaturo para viver aquilo. Devia ter sumido naquela hora, esperado a maturidade a distância, podia ter dado certo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário