
Minhas necessidades se confundem com minhas vontades, com minhas vaidades. Com tudo que eu acho que preciso para viver. O que eu realmente preciso? A resposta depende, pode ser preciso só de oxigênio e um coração bobeando ou preciso de um apartamento só pra mim.
Ando precisando de muitas coisas, preciso parar de chorar. Preciso acordar cedo. Preciso correr na praia. Preciso fazer uma oficina que não posso fazer. Preciso ler muitos livros. Preciso ver muitos filmes. Preciso de um tempo. Preciso de espaço. Preciso dos meus amigos por perto. Preciso chorar. Preciso organizar. Preciso recomeçar...
Mas por onde? Como recomeçar? Como eu pude me colocar na linha de chegada e descobrir que essa era a linha de partida. Porque? Porque não consigo acreditar e aceitar que eu tenho que fazer isso sozinha. Que não vai acontecer mais tudo que contemplei, visualizei e acreditei.
Pode até ser que um dia isso aconteça. Será que o tempo vai me mostrar que eu estou errada. Que esse sofrimento e essa dor me ajudou de alguma forma? Só eu vou poder dizer de que forma isso vai me ajudar, de que forma vai me mudar. Eu quero mudar, não que eu precise.... Mas eu quero.
Nenhum comentário:
Postar um comentário